domingo, 2 de agosto de 2020

TRABALHADOR RURAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NO POV. SOCORRO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

HÁ SUSPEITA QUE ELE TENHA SE SUICIDADO COM O TIRO DE ESPINGARDA, MAS HOMICÍDIO NÃO ESTÁ DESCARTADO. 
No início da noite de domingo(02) por volta das 18h:20, o trabalhador rural identificado por  Francisco Rodrigues de Lima, conhecido como Chico Léra, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto dentro de casa no povoado Socorro em Olho d’Água das Cunhãs.

A guarnição composta  pelo 2º Sargento Soares e pelos 3º Sargento Josélio e 3º Sargento Lima, receberam as informações do ocorrido e foram ao local e constataram a veracidade do caso.  Ao chegarem na casa encontraram a vítima deitada com as costas no chão segurando uma espingarda com a mão esquerda, no corpo da vítima tinha uma perfuração na testa e outra na nuca proveniente do disparo.  Manoel Lima disse a nossa reportagem que   Chico chegado recentemente em sua propriedade e  morava sozinho. 

Ele teve o corpo encontrado pelo senhor Manoel Lima proprietário da terra, a polícia militar informou o caso ao hospital municipal que fez a remoção do corpo que depois do serviço de praxe entregou aos familiares. 


O fato também foi comunicado ao delegado Alexandre Sermoud titular da delegacia de polícia civil de Olho d’Água das Cunhãs MA. O caso ganhou repercussão na cidade e sobre o suicídio, sendo a provável causa da morte o assunto dividiu opiniões, vamos aguardar o trabalho das investigações. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário