Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 9 de agosto de 2020

JOGADORES DO IMPERATRIZ-MA TESTAM POSITIVO PARA COVID-19 E JOGO CONTRA O TREZE-PB É ADIADO

OS RESULTADOS FORAM DIVULGADOS ANTES DO INÍCIO DO CONFRONTO. O CLUBE AINDA FICOU SEM TREINADORDivulgação

A partida entre Treze e Imperatriz foi adiada porque 12 dos 19 jogadores inscritos pelo time maranhense testaram positivo para covid-19. O jogo estava previsto para 16 horas deste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB) e marcava a estreia das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado do exame foi divulgado próximo do horário do confronto, o que impossibilitaria o Cavalo de Aço de ter elenco para jogar. 

Após o adiamento do jogo, o técnico do Imperatri, Paulinho Kobayashi, anunciou a saída do clube. Ele comunicou o desligamento na rede social. 

"Após a terceira passagem pelo clube chega o fim de mais um ciclo com muito pesar, mas com um sentimento de dever cumprido até aqui, podendo tomar minhas atitudes e decisões. Agradeço ao @rodrigooliveiraitz, @michellycunha.ma e @adautocarvalho.ma pela confiança. Deixei muitos amigos e colaboradores que me ajudaram no momento de dificuldades, como meu maior patrocinador @stayinnhotelimperatriz, @stbrytsbarberclub, Sr Pereira do Marília, Nivaldo Maranhão do sul, Walter Lira JVL, me dando o suporte para desenvolver meu trabalho, entre outros diretamente e indiretamente que me ajudaram muito, e não foram poucos. Agradeço ao apoio dos atletas, da minha comissão técnica, auxiliar Jairo , preparadores físicos, Lucas Leme e Raphael Alves, preparador de goleiro Willian Stein, massagista Roque, fisioterapeuta Rodrigo Loureiro, analista Fabrício, Gerente de futebol José Rui Aires, Roupeiro Renato, as tias da cozinha, torcida, diretoria, e imprensa sem exceção. Desejo sucesso ao imperatriz e atletas, mas quero deixar claro que minha decisão foi tomada porque tenho minha linha de raciocínio e maneira de conduzir uma equipe. Estarei sempre na torcida pelo @imperatriz.oficial e me despeço com um ATÉ BREVE", afirmou o agora ex comandante do Cavalo de Aço. 





 Leia a nota da CBF sobre o adiamento da partida entre Treze e Imperatriz: 

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre Treze Futebol Clube e Sociedade Imperatriz de Desportos, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020, que seria realizada neste domingo, 9, no Estádio Amigão, em Campina Grande, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados junto ao elenco da Sociedade Imperatriz de Desportos, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 12 dos 19 jogadores inscritos pela equipe maranhense na competição. Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida. 

Treze e Imperatriz estão no grupo A, mesmo de Remo e Paysandu. 








 O Liberal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário