quarta-feira, 26 de agosto de 2020

PREFEITURA INTENSSIFICA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO BALNEÁRIO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA

CONSTRUÍDO NOS ANOS 90 PELO PREFEITO DR. ADEMAR OLIVEIRA, O PONTO TURÍSTICO HÁ MAIS 15  ANOS ESTAVA ABANDONADO.

A prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs está realizando trabalho de revitalização do balneário municipal, trabalhadores estão auxiliando o  serviço de limpeza do açude, a retirada está sendo feita por uma  escavadeira hidráulica equipamento recentemente adquirido pela governo municipal junto a CODEVASF,  através de uma emenda parlamentar do deputado federal Josimar Maranhãozinho.


Por determinação da prefeita Viliane Costa, a prefeitura intensifica as obras para que o balneário municipal volte a ser o principal ponto de lazer das famílias olhodaguenses.   Focado no trabalho a prefeita Viliane Costa, fez com quê revitalização se tornasse  uma realidade, agora estamos em contagem regressiva para conclusão das obras.

Construído os anos 90 pelo prefeito Dr. Ademar Oliveira, o balneário municipal era o principal ponto turístico da cidade e um dos principais da região do Médio Mearim, na época era comum nos  fins de semana a presença de caravanas de vários municípios que viam conhecer  se divertir em Olho d’Água das Cunhãs.


Nenhum comentário :

Postar um comentário