quinta-feira, 24 de setembro de 2020

ALTAMIRA DO MA, CONFRONTO E PISOTEAMENTO RESULTOU NA MORTE DE 17 CABEÇAS DE GADO.

MAGAREFES E HOMENS  QUE TRABALHAM NA MATANÇA E RETIRADO DO COURO DE GADO, FORAM ACIONADOS E REALIZARAM O SERVIÇO DE PRAXE.

 O fato inusitado foi registrado no fim da manhã da última quarta-feira(23), em uma fazenda localizada as margens da MA 119, em Altamira do Maranhão. Durante o manejo de um rebanho de 300 cabeças de  gado, os animais foram colocados em beco e no trecho de uma ladeira eles se mutuaram,  foi nesse momento que aconteceu um fato estranho o rebanho deu início ao pisoteamento.

Das 300 cabeças, 17 foram sufocadas no confronto e morreram, obviamente 283 ficaram vivas, de imediato o inusitado fato ganhou repercussão na cidade e região, magarefes e homens  que trabalham na matança e retirado do couro de gado, foram acionados e realizaram o serviço de praxe. 


O gado estava saudável e por isso foi aproveitada a carne de todos, informações extraoficiais dão conta que,  das 17 cabeças, 15 foram comercializadas e 02 foram doadas sendo distribuídas entre os trabalhadores que atuaram na operação, não conseguimos falar com o responsável pela fazendo para confirmar oficialmente.


Nenhum comentário :

Postar um comentário