segunda-feira, 14 de setembro de 2020

MILHARES DE ELEITORES COMPARECEM NA MEGA CONVENÇÃO DE VILIANE COSTA EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA NO MUNICÍPIO

Milhares de eleitores comparecem na mega convenção de Viliane Costa em Olho D'água das Cunhãs

Os partidos políticos PL e Avante realizaram na tarde do último domingo, dia 13, um grandioso evento para homologação das candidaturas à prefeita de Villiane Costa e Dr. Caio Oliveira como vice, além de vereadores.


Uma enorme multidão compareceu às dependências da AABB de Olho d'Água das Cunhãs para acompanhar a Convenção Municipal dos dois partidos. Sob fortes aplausos, o vereador Goião, presidente do MDB, abriu os discursos e falou da importância da união do Grupo. 


O médico e maior líder da política olhodaguense, Dr. Ademar, falou sobre a união da família em torno das candidaturas do filho Caio e da sobrinha Viliane. Um dos pontos altos do evento foi o anúncio do discurso do jovem Dr. Caio (DEM) que recebeu sua família no palco, ninguém conseguiu segurar às lágrimas. O momento emotivo seguiu sob um discurso alinhado, sereno e tranquilo que evidenciou a certeza de ter realizado a escolha certa, no tocante ao caminho da vitória.


A candidata Viliane Costa (PL) foi anunciada com a apresentação de uma jovem evangélica que emocionou a todos. De início Viliane enalteceu e exaltou o nome de Deus, falou de sua Fé, convicções e seriedade no que se refere a gestão pública. Ressaltou o compromisso de seguir o caminho do progresso no município e agradeceu o apoio de todos.


Viliane afirmou ainda que sempre entregou às decisões na mão do todo poderoso e, confia nas suas ações. Falou dos desafios e realizações nos sete meses de Governo, onde retomou obras abandonadas, projetos inacabados por antecessores e fez funcionar a saúde antes e durante a Pandemia.


No geral, a palavra 'União' foi o destaque em todos os discursos que levaram uma mensagem de esperança, união e prosperidade, sem mágoas ou rancor, sem recebimentos, sem ofensas, celebrando a paz e mostrando boas novas ao povo, primados na diplomacia. A serenidade e segurança no sucesso do projeto foi repassada aos milhares de participantes que literalmente fizeram a festa. Ao término do evento, todos fizeram espontaneamente uma caminhada até a Praça Antônio Tomáz, ponto principal e de encontro no município.

Viliane Costa e Dr. Caio Oliveira entram na disputa fortalecidos pela cumplicidade e união, mostrando que é possível sim, seguir juntos, cada um com seu pensamento, porém, focados no mesmo objetivo de realizar o melhor governo de todos os tempos aos olhodaguenses.


 Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário