segunda-feira, 12 de outubro de 2020

2º COMÍCIO DE VILIANE E DR. CAIO PROMOVEU A MAIOR CARREATA DE TODOS OS TEMPOS

 A POPULAÇÃO VIU UMA VERDADEIRA 'ONDA AZUL' ADENTRAR O POVOADO CENTRO JOSÉ RODRIGUES NO MAIOR MOVIMENTO POLÍTICO REALIZADO NAQUELA COMUNIDADE

O enorme pátio da Fazenda Rajada (Olho d'Água das Cunhãs) ficou pequeno para o tamanho do evento realizado pelo Grupo Oliveira, de Viliane Costa (Prefeita), Dr. Caio (Vice-prefeita), Dr. Ademar, o maior líder político e demais apoiadores.

Um gigantesco movimento político reuniu a maior multidão da história, com carros e motos, no percurso que, saiu da Fazenda Rajada em direção ao Povoado Centro do José Rodrigues. A concentração foi tão grande que, não coube os veículos no local do evento. 

A população viu uma verdadeira 'ONDA AZUL' adentrar o Povoado Centro José Rodrigues no maior movimento político realizado naquela comunidade.

Os vereadores anfitriões Chiquinho do Perigo e Ivo tiveram a oportunidade de compartilhar suas ideias e mostrar seus respectivos trabalhos l, propostas e cobranças a prefeita Viliane Costa (PL). O tom de agradecimento à gestora que, tem mostrado serviço e levado a frente o lema: Viliane não promete, ela Faz!

Dr. Ademar lembrou emocionado da esposa, Lalinha e pediu apoio ao filho Caio e a sobrinha Viliane. Dr. Caio destacou a seriedade da prefeita pedindo nova oportunidade de mostrar serviço. Viliane encerrou o evento fortalecendo às palavras de muitos oradores em relação a esperança de dias melhores.

Viliane e Dr. Caio despontam como favoritos a vitória em Olho d'Água das Cunhãs - numa demonstração clássica que, não existe impossível. Como ela mesma diz que, serve ao Deus do impossível. Já é praticamente unanimidade o crescimento inesperado e a vitória abençoada da prefeita Viliane Costa (PL).

 


Mearim Net

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário