domingo, 18 de outubro de 2020

ARLEIDE GOMES VISITA MORADORES NOS POVOADOS SÃO FRANCISCO I E II EM ALTAMIRA DO MARANHÃO

 MORADORES DOS POVOADOS SÃO FRANCISCO I E II ADEREM AO MOVIMENTO 65 .


A candidata a prefeita Arleide Gomes (PCdo B)65 ao lado do candidato a vice-prefeito, Tony dos Santos, mais candidatos a vereadores, realizaram na tarde noite de sábado (17) uma visita aos moradores dos  povoados São Francisco I e II em Altamira do Maranhão. Nas comunidades, Arleide Gomes e Tony dos Santos, ouviram atentamente as reivindicações dos moradores que ouviram palavras de fé e esperança para  um município melhor.

  

" Em primeiro lugar quero agradecer  à Deus por nos permitir esse momento maravilhoso,  e a todos vocês que estão juntos com a gente  nessa luta que é de todos nós, luta incansável por um município que possa oferecer ao seu povo um serviço de saúde digno de qualidade, nós não temos direito à cirurgia, exame laboratorial, não temos direito nem a um parto normal porque o município não oferece condições, isso é um verdadeiro massacre ao nosso povo e não podemos ficar calados diante de tanto sofrimento, nós temos que continuarmos  lutando e a luta de hoje significará quatro anos de um governo com  saúde, educação, saneamento básico e desenvolvimento social  voltado para os altamirenses, disse Arleide Gomes. 

Durante a fala da candidata a prefeita e do candidato a vice, era notório no semblante das pessoas, de cada pai de família, jovens e crianças o desejo de mudança e a cada palavra que  Arleide Gomes falava  olhando no olho de cada uma pessoa, ela era aplaudida por todos. 

Entrevista ao blog do Antônio Filho Mirante, Arleide Gomes fez um resume falando sobre as visitas aos povoados “ Foi um dia muito proveitoso, nós pudemos conversar com os moradores e apresentar nossas propostas. Ouvimos atentamente os anseios de cada um pai de família e sabemos que temos a força de Deus e do povo para conseguirmos a grande  vitória no dia 15 de novembro, destacou a importância dos eleitores para escolherem candidatos a vereadores de sua coligação’’, concluiu  a candidata.

Nenhum comentário :

Postar um comentário