quinta-feira, 15 de outubro de 2020

"DESVID-19: ENTENDA A OPERAÇÃO QUE FLAGROU O VICE-LÍDER DO GOVERNO COM DINHEIRO NAS NÁDEGAS"

 A ORDEM DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA CHICO RODRIGUES FOI AUTORIZADA PELO MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) LUÍS ROBERTO BARROSO.

Descid-19: entenda a operação que flagrou senador com dinheiro nas nádegas

"Alvo do inusitado flagrante de tentar esconder dinheiro nas nádegas durante uma abordagem da Polícia Federal (PF) na quarta-feira (14), o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), virou um dos assuntos mais comentados do país. A ponto de deixar em segundo plano a investigação que corre contra ele: a operação Desvid-19 apura desvios de recursos públicos de emendas parlamentares destinados ao combate à pandemia de Covid-19.

A operação Desvid-19 ocorreu em Boa Vista (RR). A ordem de busca e apreensão contra Chico Rodrigues foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso. A investigação corre em sigilo. Mas, segundo apuração do jornal O Estado de S.Paulo com duas fontes que tiveram acesso a informações do inquérito, foram encontrados R$ 30 mil dentro da cueca do vice-líder do governo Jair Bolsonaro. Parte desse dinheiro estava entre as nádegas do senador – e algumas cédulas inclusive estariam manchadas de fezes. Ao todo, os valores descobertos na casa do senador chegariam a R$ 100 mil.

Por Gazeta do Povo, com Estadão Conteúdo

Nenhum comentário :

Postar um comentário