domingo, 4 de outubro de 2020

OLHO D'ÁGUA: VILIANE E DR. CAIO REALIZAM UM DOS MAIORES COMÍCIOS DA HISTÓRIA

 A POPULAÇÃO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS PARTICIPOU DE UM DOS MAIORES EVENTOS POLÍTICOS NOS 59 ANOS DE HISTÓRIA.


 A concentração começou às 17 horas, no Alto do Zuca Pontes (Rua São Francisco), local tradicional e, juntou uma verdadeira multidão de olhodaguenses de todas às idades, vestidos de azul. Por volta das 19 horas q onda azul invadiu às ruas de Olho d'Água num gigantesco arrastão, até à Praça Antônio Tomáz, local do Comício de abertura da campanha vitoriosa da prefeita Viliane, vice-prefeito Dr. Caio, vereadores e vereadoras.

Como de praxe, o médico, ex-prefeito e maior liderança política Dr. Ademar numa conversa positiva e entusiasta abriu os discursos. Candidatos e candidatas ao parlamento deixaram suas mensagens, com alguns destaques. O vereador Goião fez um discurso de desabafo, onde destacou sem citar nomes que, alguns candidatos a Vereadores filiados ao PDT estão sofrendo retaliação. Também em todo de desabafo, Milla Cristina, filha dos ex-prefeitos Dr. Ademar e Lalinha falou de forma serena sobre os problemas de saúde da mãe e desfez comentários maldosos de adversários referentes ao caso. 

 

Os pastores Ivanilton e Gildenemyr que, também é deputado federal falaram do propósito divino de Viliane Costa (PL). O Moral da BR, deputado Josimar de Maranhãozinho num discurso forte fez questão de dizer que, só vai em evento onde o seu candidato a prefeito ganha a eleição, afirmando o que diz a vontade popular da maioria em Olho d'Água. Josimar fez o compromisso de injetar emendas e verbas no município, durante o novo governo de Viliane. O deputado foi muito aplaudido pelos milhares de olhodaguenses. Dr. Caio destacou o dia do dentista, profissão que diz fazer com amor e, falou da gratidão e esperança de dias melhores em nossa cidade. A palavra deixada pela prefeita Viliane foi 'Alegria' pela linda festa do povo e satisfação por fazer parte do propósito divino, em relação ao futuro de nossa cidade.

 

No geral, o evento de ontem (03) foi grandioso, empolgante e mostrou que, Viliane e Dr. Caio lideram a disputa pela prefeita de Olho d'Água das Cunhãs-MA.

 

É notório e visível o maior volume da prefeita Viliane Costa (PL) e seu candidato a vice-prefeito Dr. Caio Oliveira (DEM), nos comércios, bares, praças, senadinhos e demais locais de aglomeração popular. A preferência do eleitor olhodaguense deve manter Viliane no cargo para mais quatro anos. Dentro e fora do município é praticamente unanimidade a certeza na vitória da mulher em Olho d'Água das Cunhãs-MA.

 

 Mearim Net.

Nenhum comentário :

Postar um comentário