sexta-feira, 27 de novembro de 2020

DAVI BRANDÃO REPRESENTA O NOVO

 PREFEITO EDVAN BRANDÃO O GRANDE LÍDER POLÍTICO DE BACABAL E REGIÃO.


Por @joselopesflho

 Não há o que temer na nova política implantada em Bacabal pelo prefeito reeleito  Edvan Brandao.

Com uma das mais altas popularidades entre todos os prefeitos da cidade, ele tem se mostrado um político muito inteligente,  de ações  visíveis e necessárias e atitudes valorosas, o que lhe qualifica a ser no momento, o grande líder político de Bacabal e região. 

O fato de ter a votação mais expressiva de toda história  política para prefeito de Bacabal, sem atacar ninguém, apenas cumprindo o que prometeu no palanque, evidencia a satisfação popular e é por isso que já constrói um futuro, pautado na continuação dos bons projetos que tem para seu querido município.

Mesmo que os inimigos da sua administração, já que não tem oposição, tentem desconstruir seus feitos, ou mesmo desqualifica-los para tirar o foco do seu excelente e transparente trabalho, Edvan segue pagando o funcionalismo em dia, asfaltando a cidade, melhorando o abastecimento de água, construindo hospitais, lançando editais para melhoramento da nossa cultura e assim ajudando nossos artistas, além dos demais setores que ganharam importantes ações.

A votação mais que expressiva nessa eleição, fez de Edvan Brandão um grande líder, um exemplo a ser seguido, e o fato inédito de seu partido fazer cinco vereadores, lhe dá viabilidade para lançar o seu filho Davi Brandão a concorrer uma vaga para a Assembleia Legislativa em 2022.

Quem conhece ou/e vive a política bacabalense, principalmente no executivo, sabe que os nossos maiores lideres, a exemplo de Bete Lago, Jurandir, Jocimar, Zé Vieira, Lisboa e Zé Alberto, não deixaram nenhum sucessor.


Continue lendo no Blog do Zé Lopes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário