Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sábado, 14 de novembro de 2020

EX-SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE WANYA DALCE, DO GOVERNO DR. JÚNIOR, É PRESA POR COMPRA DE VOTOS EM SÃO LUÍS GONZAGA

AS CINCO PESSOAS FORAM PRESAS, TODAS ESTAVAM COMETENDO O CRIME ELEITORAL DE COMPRA DE VOTOS, EM FAVOR DO ATUAL GESTOR.

Foi registrado na tarde dessa sexta-feira (13), as prisões de Wanya Dalce Melo Rodrigues, ex-secretária municipal de saúde de São Luís Gonzaga do Maranhão, e mais quatro pessoas.

Wanya é tida como braço direito do prefeito Dr. Júnior, ela exerceu o cargo de secretária municipal de saúde em sua gestão. Porém, por acúmulo de cargos, foi exonerada a pedido do Ministério Publico do Maranhão, através de Ação Civil Pública.

Além de Wanya, mais quatro pessoas foram presas, todas estavam cometendo o crime eleitoral de compra de votos, em favor de Dr. Júnior.


As prisões foram registradas no Povoado Costa, zona rural de São Luís Gonzaga, no momento em que avistou a viatura da Polícia, Wanya ainda arremessou a bolsa com dinheiro em uma área de mato, mas, não teve jeito, além da compra de votos, outro fato chamou a atenção; várias contas de energia elétrica em nomes de moradores da localidade, também foi encontradas em posse dos conduzidos. Foi registrada uma grande  movimentação na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Como já escrito antes aqui neste Blog, Dr. Júnior tenta a todo custo se manter no poder. A pergunta que fica é; De onde vem o dinheiro que está sendo usado  para comprar votos? Bem, ai você caro leitor (a) deste blog, já sabem a resposta... 

Fonte Vanilson Rabelo.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário