terça-feira, 3 de novembro de 2020

MARLENE MIRANDA 65 REALIZOU EM BOM LUGAR A MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA

MANIFESTAÇÃO POPULAR EM PROL DA  CANDIDATA À PREFEITA MARLENE MIRANDA (PC DO B) AUMENTA A CADA DIA O DESEJO DE MUDANÇA NO MUNICÍPIO.Em Bom Lugar a maioria esmagadora da população apoia Marlene Miranda e deixa claro sua vitória dia 15 de novembro

Em Bom Lugar não á mais dúvidas de quem ocupará a cadeira do poder executivo municipal,  Marlene Miranda do (PC do B) é o nome escolhido pela grande maioria da população bomlugarense, a esperança do povo pelo  pacato de Bom Lugar se libertar do medo, da opressão e todos voltar a ser feliz e o município  recomeçar seu desenvolvimento. 


Marlene Miranda Para prefeita e Irmã Rosinha vice, são os nomes do maior grupo de oposição na História política do município, liderado pelos maiores líderes políticos ex-prefeitos e empresários  Marcos Miranda e Sérgio Miranda. 


Oposição em Bom Lugar nunca esteve tão forte como está agora em 2020, na prática é a resposta à pior administração da História do município, que completa quatro anos na escassez de obras públicas. E a população clama urgentemente pela mudança.


O evento realizado no último domingo (01), intitulado CARREATA DA VITÓRIA realizado pela  coligação Bom Lugar Livre de Novo PC do B e DEM , foi a maior já vista na História da política do município. A carreata teve início no  Povoado Jatobá à sede do município e ninguém encontrava fim e nem o começo mesmo das alturas por lentes dos drones, a a multidão era  composta apenas por eleitores bomlugarenses, manifestação popular em massa para não deixar mais dúvidas da vitória garantida de Marlene Miranda para Prefeita de Bom Lugar nas eleições 2020 no dia 15 de novembro.

Assista os vídeos 

 

 Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT)

 
 
Ex- Prefeito Sérgio Miranda 

Ex- Prefeito Marcos Miranda

Vice Prefeita Irmã Rosinha

Candidata   à Prefeita Marlene Miranda 65


Fonte Bom Lugar Informa.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário