Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sábado, 7 de novembro de 2020

TRAGÉDIA NAS ELEIÇÕES DE TUNTUM: PAREDÃO DE SOM ATROPELA E MATA ELEITORAS DE FERNANDO PESSOA

TRÊS MULHERES IDOSAS PERDERAM A VIDA NO ACIDENTE E OUTRAS PESSOAS FICARAM FERIDAS


Nesta noite de sábado 7, aconteceu uma tragédia em um evento eleitoral na cidade de Tutum (MA). Durante um arrastão do candidato a prefeito Fernando Pessoa (SD), um veículo que transporta paredão perdeu o controle e avançou sobre a multidão, atropelando várias pessoas que participavam do ato a pé. 

Segundo informações do blogueiro Cláudio Lima, três mulheres idosas perderam a vida no acidente e outras pessoas ficaram feridas, inclusive em estado grave.  Entre as vítimas, estaria o ex-candidato a prefeito de Tuntum nas eleições passadas, Dr. Ricardo Richarlis.

Ambulâncias e equipes médicas foram deslocadas para socorrer as vítimas. Ainda segundo informações, os casos mais graves foram levados para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. 

O candidato da situação, empresário Dida do Tio Luís, realiza comício no povoado Arroz, há  7 quilômetros da cidade.  Ao receber a notícia, o prefeito Tema,  que iria começar a falar, pediu pra encerrar o comício e que todos rezassem um pai nosso pelas vítimas da tragédia no ato do candidato adversário, Fernando Pessoa.


 Blog do Cláudio Lima /Blog fo Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário