terça-feira, 15 de dezembro de 2020

CÂMARA MUNICIPAL DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS APROVA LEI ORÇAMENTÁRI ANUAL EM 1º TURNO

A SESSÃO PARA VOTAR EM 2º TURNO A MATÉRIA SERÁ DIA 29 DE DEZEMBRO.

Sob o comando do presidente Enock Correa de Paula(PCdoB), a câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA, realizou mais uma sessão ordinária na noite desta terça feira (15).

Em pauta o Projeto de Lei 006/2020 de autoria do Poder Executivo Municipal, (LOA) Lei Orçamentária Anual, para o exercício 2021, a matéria foi apresentada em plenário discutida pelos parlamentares e em seguida colocada em votação e aprovada por unanimidade em 1º turno. 

O   presidente da casa Enock Correa de Paula destacou a importância da matéria e enfatizou que o prefeito eleito Glauber Azevedo (PCdoB), será um gestor competente e junto com vice Vaval Gomes administrará Olho d’Água das Cunhãs com muita responsabilidade, colocando em prática seu plano de governo voltado para atender as necessidades da população.  De acordo com o regimento interno da casa, a referida matéria só poderá ser votada em 2º turno no prazo mínimo de dez dias após aprovação em 1º turno.  A próxima  sessão para votar em 2º turno a Lei Orçamentária Anual  está marcada para dia 29 de dezembro.

Para o Exercício de 2021, o prefeito Glauber Azevedo após ser empossada em 1º de janeiro terá a responsabilidade de administrar o município com um orçamento anual no valor de 106. 503, 600,00 ( Cento e seis milhões quinhentos e três mil e seiscentos reis).

Dois vereadores não estiveram presente na sessão, Antônio Piauí (PCdoB) e Bito (PDT) os dois parlamentares justificaram a ausência.

Estiveram presentes na sessão os seguintes vereadores

Presidente Enock Correa de Paula

Elizabete Lazáro

João Sérgio

Jeane do Aluísio

Francisco Silva Barros

Edilson Oliveira Magalhães

Joel Meireles 

Manoel da Biene

Ivo Rodrigues

Nenhum comentário :

Postar um comentário