quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

JUNTO AO DEPUTADO FEDERAL JUSCELINO FILHO, DEIBSON BALÉ GARANTE OS PRIMEIROS RECURSOS PARA TRIZIDELA DO VALE

JUSCELINO REAFIRMOU SEU COMPROMISSO COM A CIDADE E LEMBROU DA PARCERIA DE ANOS QUE POSSUI COM TRIZIDELA DO VALE.

Há oito dias para assumir o cargo de Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé já garantiu os primeiros recursos para o município. Na tarde desta quarta-feira reuniu-se com o Deputado Federal Juscelino Filho em seu gabinete em São Luís-MA. O deputado se comprometeu a enviar recursos para o início da Gestão. 

Juscelino reafirmou seu compromisso com a cidade e lembrou da parceria de anos que possui com Trizidela do Vale. “Recebi o prefeito eleito Deibson Balé que trouxe muitas demandas do município. Nós já estamos ajudando através da gestão do prefeito Fred Maia que está se encerrando. Garantimos ao Deibson que já estamos colocando recursos, ainda este ano, para que ele possa começar o governo, a partir do dia primeiro de janeiro, já trabalhando pelo município. Isso é uma grande parceria que o Deputado Federal Juscelino Filho tem por Trizidela do Vale e continuará levando muitos benefícios para essa população”, comentou. 

Deibson, por sua vez, relatou que desde o resultados oficial das urnas tem trabalhado diuturnamente no planejamento de suas ações frente ao município. “Agora depois de eleito nosso trabalho não para. Apresentamos as demandas para que partir janeiro, após assumir, pelo nosso povo querido de Trizidela do Vale com a ajuda do nosso Deputado Federal Juscelino Filho”, completou.


Nenhum comentário :

Postar um comentário