terça-feira, 1 de dezembro de 2020

JUSCELINO FILHO REFORÇA COMPROMISSO COM PREFEITO ELEITO DE LAGO DOS RODRIGUES

DESTACOU A IMPORTÂNCIA DOS RESULTADOS NAS ELEIÇÕES EM LAGO DOS RODRIGUES PARA O PROJETO DE FORTALECIMENTO DO DEMOCRATAS NO ESTADO.


Presidente estadual do Democratas no Maranhão, o deputado federal Juscelino Filho (DEM) recebeu nesta segunda-feira (30), na sede do partido, a visita do prefeito eleito da cidade de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, do vice Didi Moita e do vereador eleito Neto Rolins, todos do DEM. Durante a reunião, Juscelino parabenizou Valdemar pela expressiva vitória nas urnas. O futuro prefeito obteve 67,09% dos votos válidos no município.

Juscelino Filho destacou a importância dos resultados nas eleições em Lago dos Rodrigues para o projeto de fortalecimento do Democratas no Estado. Ele reforçou, ainda, seu compromisso em continuar trabalhando pela população lago-rodriguense, levando mais benefícios para o munícipio. O deputado, inclusive, já destinou emenda para a construção do novo Mercado Municipal.

“Foi muito importante e significativa a vitória do Valdemar da Serraria. Estarei ao seu lado sempre para levarmos cada vez mais benefícios às pessoas. Já consegui recursos para o novo Mercado Municipal e vamos em busca de muito mais para a cidade. Tanto o Valdemar da Serraria quanto a população de Lago dos Rodrigues podem esperar muito mais do nosso mandato na Câmara dos Deputados”, afirmou o deputado federal Juscelino Filho.

Desejo antigo de Lago dos Rodrigues, o novo Mercado Municipal é fruto de uma emenda parlamentar de Juscelino Filho. Ao prefeito eleito, o deputado garantiu que estará ao seu lado em busca de novos investimentos para melhorar a vida da população, ajudando no que for possível na administração de Valdemar da Serraria.


 

 Assessoria.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário