segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

MORADORA DO TOCANTINS QUE VEIO PASSAR FIM DE ANO EM MARAJÁ DO SENA FOI EXECUTADA A TIROS

 AUTORIA E MOTIVAÇÃO AINDA SÃO DESCONHECIDAS.

A noite de domingo(27)  foi marcada por um crime de execução na cidade de Marajá do Sena MA, o fato aconteceu por volta das 21:00, no centro da Cidade.

A polícia militar  foi avisada através de ligação telefônica, que uma mulher tinha sido vítima de disparos de arma de fogo, a guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato a vítima foi encaminhada para o pronto socorro municipal mais veio a óbito no trajeto. 

Segundo populares a vítima encontrava-se sentada em uma calçada com duas  amigas  quando um (01) motoqueiro com capacete aproximou-se e efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo lado esquerdo (peito). 

A  vítima morava em Araguaína  no Estado Tocantins e que fazia dez(10) anos que tinha andado em Marajá do Sena, onde estava passando as festividades de fim ano.

Após praticar o crime o autor se evadiu tomando rumo ignorado, a polícia militar fez   incursões pra tentar localizar o indivíduo que cometera o delito, mais sem êxito, também foi comunicado a Delegacia de polícia civil de Paulo Ramos que irá investigar o caso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário