quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

A VACINA CONTRA COVID-19 CHEGOU EM PAULO RAMOS

O PREFEITO ADAILSON MACHADO E A SECRETÁRIA DE SAÚDE, DULCE MACIEL, ESTIVERAM PRESENTES NA ENTREGA PELA EQUIPE ESTADUAL DE SAÚDE, DA VACINA CORONAVAC.

Acabam de chegar em nosso município as doses da vacina contra a covid-19. Com as doses serão imunizados primeiramente os profissionais de saúde e grupos de alto risco de contágio. As primeiras doses da vacina chegaram em Paulo Ramos na manhã desta quarta feira(20), dia do aniversário de 51 anos do município.

O plano de vacinação foi estipulado pelo Ministério da Saúde e visa promover a imunização inicialmente aos grupos prioritários, como médicos e enfermeiros, linha de frente do combate ao vírus.


O prefeito Adailson Machado e a secretária de saúde, Dulce Maciel, estiveram presentes na entrega pela equipe estadual de saúde, da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Butantã.

"Ficamos felizes com a chegada da vacina e temos a certeza que nossa população como um todo de Paulo Ramos tão logo estará vacinada e imune a esse vírus perigoso", ressalta o Prefeito Adailson Machado.

A Prefeitura de Paulo Ramos e Secretaria de Saúde agradecem ao governo do Maranhão pela agilidade no envio das doses a Paulo Ramos.

É tempo de celebrar! Viva a ciência. Obrigado ao nosso Deus e todos os envolvidos no trabalho de distribuição e logística das vacinas.

PREFEITURA DE PAULO RAMOS

Governo do povo, cidade de todos

Secretaria de Saúde

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário