quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

DEPUTADO ADELMO SOARES FAZ VISITA A ASSOCIAÇÃO DE PSICULTORES EM MATINHA

O DIÁLOGO SERVIU COMO UMA TROCA DE EXPERIÊNCIAS E NOVOS APRENDIZADOS, BUSCANDO CONHECER, SOBRETUDO O QUE TORNA O POVOADO EM UM DOS GRANDES POLOS DE PSICULTURA NO ESTADO.

Na manhã desta quinta-feira (21) o deputado Adelmo Soares esteve acompanhando a comitiva de Paulino Neves, ao lado do prefeito Raimundo Lídio e a da vice prefeita Raimunda do Sindicato, bem como o secretário municipal do município, piscicultores e o vereador Jean, juntamente com o assessor Andieckson do município de Santo Amaro. Foram recepcionados pelo Presidente da Associação de piscicultores de intans Narlon que é também vice prefeito de Matinha.

A comitiva foi recebida pelo vice prefeito de Matinha, Narlon Silva junto com o presidente da Associação dos Piscicultores do Povoado Itans (APPI), Carlos Pinheiro, conhecido como Cibalena. O diálogo serviu como uma troca de experiências e novos aprendizados, buscando conhecer, sobretudo o que torna o povoado em um dos grandes polos de psicultura no Estado.

“É importante trabalhar pelo desenvolvimento do Maranhão levando conhecimento e troca de experiência com quem conseguiu atuar de forma êxitosa como é o caso de Itans. Quando fui secretário de agricultura familiar do Maranhão pude vir com a equipe de assistência técnica na comunidade, trazendo melhorias e novos aprendizados, e tive a honra de ser um dos interlocutores da estrada do peixe e na implantação da agroindústria de gelo para comunidade”, afirmou o deputado.

Adelmo também informou estar encantado com a coletividade e o espírito associativista que reina na comunidade. E se comprometeu em, mais uma vez, interceder juntamente ao governo do estado. A prefeita do município, Linielda do Eldo, não pode estar presente no encontro, mas solicitou aos secretários municipais participação no encontro e afirmou que fará visita ao gabinete do deputado na capital.

Blog do Pedro Jorge.

Nenhum comentário :

Postar um comentário