domingo, 3 de janeiro de 2021

PREFEITA MARLENE MIRADA TOMA POSSE E DIZ QUE AGORA É MAIS TRABALHO EM BOM LUGAR

VAMOS FESTEJAR A NOVA REALIDADE DE PROGREESO QUE SE INSTALA EM BOM LUGAR, DISSE A PREFEITA 

A  tarde e noite  da última sexta-feira, 1º de janeiro 2021, marcou a cerimônia de posse da prefeita Marlene Miranda (PC do B), vice Irmã Rosinha e dos 11 vereadores em sessão solene da Câmara no pátio da paróquia Sagrados Corações de Jesus e Maria. Eles foram eleitos para o mandato de 2021 a 2024.


 

A sessão, com acesso restrito ao público na paróquia Sagrado corações de Jesus e Maria devido a pandemia do novo coronavírus, com discurso da Prefeita ao vivo pelo Facebook. 


O  evento também marcou a eleição da presidência do Poder Legislativo que ficou com os vereadores Raimundo Pedro de Jesus da Silva - presidente, primeiro vice presidente Pedro Miranda Bezerra, 2º vice-presidente Francisco Roniere Silva, 1º Secretário vereador Hemerson Andrade da Conceição, 2º Secretário vereador Reginaldo Martins de Farias.

Vereador Marcelo Brito, Vereador Francisco Passos, Vereador Evandro Miranda, Vereadora Amanda Andrade e o vereador DJ Paulinho.

Marlene Miranda recebe em homenagem um presente simbólico pela sua Irmã Arlene Miranda, a chave que representa a chave dos lares bonlugarenses, onde por meio de um olhar diferente com atenção e assistência irá cuidar de cada um.

Após recebe a faixa do ex-prefeito e esposo que a põe com carinho na certeza de uma grande conquista, a qual veio pra sanar a situação precária que se encontra o município e cuidar de Nossa Terra e de Nossa Gente.

Registramos a presença  do Ex-prefeito Sérgio Miranda importante  sua esposa Elnice Jansen que prestigiaram a cerimônia, e em discurso parabenizou a nova mesa diretora da câmara, a Prefeita  Marlene Miranda e vice Irmã Rosinha. Sérgio  falou  que com sabedoria e compromisso as coisas darão tudo certo.

Em seguida o Ex-prefeito Marcos Miranda agradeceu toda câmara e nova diretoria, a Prefeita e vice, o Ex-prefeito esposo da prefeita disse que  infelizmente deverá ser declarado estado de calamidade pública, e que vai precisar do apoio de todos, “situação e oposição para que daqui pra frente Bom Lugar ser diferente com uma administração séria” disse Marcos Miranda ao lado do colega Sérgio Miranda.

Bom Lugar Informa

Nenhum comentário :

Postar um comentário