sábado, 23 de janeiro de 2021

PREFEITA MARLENE MIRANDA INCIA PAVIMETAÇÃO ASFALTÍCA DE RUAS EM BOM LUGAR COM RECURSOS PRÓPRIO

AQUI ERA CONHECIDA COMO RUA DO LIXO, HOJE GRAÇAS AO TRABALHO DA PREFEITA MARLENE MIRANDA, VOLTAMOS CHAMAR DE RUA DA PAZ, EMOCIONADA DISSE A MORADORA.

Com 23 dias de mandato e somente com 15 dias úteis de governo da nova gestão de Bom Lugar (MA), a prefeita Marlene Miranda (PCdoB), iniciou neste sábado com recursos próprio, através da secretaria de obras  o trabalho de pavimentação asfáltica e recuperação de ruas na sede do município. Promover melhorias em todas as áreas do município, essa é a filosofia que está sendo colocada em prática na gestão da Prefeita Marlene Miranda, além da pavimentação asfáltica as Ruas também estão sendo contempladas com nova iluminação púbica, lâmpadas de LED estão sendo colocadas na Cidade.

Dona Penha uma moradora da Rua da Paz, não resistiu e deu um abraço no empresário Marcos Miranda.”      “ Nos últimos anos a nossa Rua era conhecida como rua do Lixo, hoje graças a prefeita Marlene Miranda, nós moradores voltamos a ter dignidade e podemos chamar nossa Rua pelo verdadeiro nome, Rua da Paz, há mais de 16 anos que ela foi asfaltada pela primeira vez, isso aconteceu no 1º mandato do prefeito Marcos Miranda, nós estamos muito felizes pelo asfalto e pela nova iluminação, emocionada ela finalizou com um sorriso”.

                  


O empresário Marcos Miranda esteve durante todo e dia e parte da noite acompanhado o trabalho das equipes da pavimentação e iluminação pública, o asfaltamento está sendo executado pela Construtora Essencial que executando um excelente serviço.

As melhorias vão trazer mais conforto, segurança e qualidade de vida  para os moradores e também para as pessoas que transitam  nos bairros.

Pavimentação asfáltica iniciou pela Rua da Paz e o trabalho seguiu na Rua Santo Antônio, outras Ruas também serão contempladas com asfalto e iluminação pública de qualidade.  

                   

                                                                                                                             

 

  








Nenhum comentário :

Postar um comentário