sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

PREFEITA MARLENE MIRANDA LAMENTA ESTADO QUE RECEBEU O MUNICÍPIO DE BOM LUGAR

AGORA É TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO MARLENE MIRANDA TERÁ A MISSÃO DE RECOSNTRUIR BOM LUGAR. 

Depois de formar a equipe que lhe ajudará na árdua tarefa de recolocar em ordem a administração de Bom Lugar, a prefeita Marlene Miranda tem determinado aos secretários ou ido pessoalmente constatar o estado em que estão os prédios e demais logradouros públicos. As vistorias começaram na quarta-feira, 6. O secretário de Esporte Manoel Francisco e o adjunto Carlos Cley, estiveram na quadra poliesportiva e no estádio municipal de futebol.







As unidades de saúde foram visitadas por Marlene Miranda e os secretários Valcione de Sousa (Saúde e Saneamento) e Agamenon Sampaio (Administração).


Nesta quinta-feira, 7, a prefeita, logo cedo, já retomou sua agenda de compromissos reunindo com os profissionais que estarão à frente na Unidade Básica de Saúde Maria Nailde Alves de Melo.


Assim que for completada a vistoria de toda estrutura administrativa do municipio, os secretários apresentarão à prefeita um amplo levantamento das necessidades mais urgentes de suas respectivas pastas.


"O povo bom-lugarense me conhece bem, sabe que sou destemida e tenho ao meu lado, primeiramente Deus - o Senhor de todas as coisas - e o meu esposo Marcos Miranda, político que muito contribuiu por essa cidade, antes, durante e depois de ter sido prefeito", disse Marlene.


Ela ainda destaca o papel importante do secretariado  e de todos aqueles que aceitaram o desafio de integrar seu governo. "Não vamos parar, seguiremos firmes, pois o nosso propósito é apagar da lembrança desses moradores os tempos de tirania que foram subjugados nos últimos quatro anos. Aqui, o povo agora terá o tratamento que sempre mereceu, seja da minha parte como prefeita ou de qualquer servidor do município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário