terça-feira, 5 de janeiro de 2021

EX- VEREADOR E EX-PRES. DA CÂMARA DE SATUBINHA, RONCINEL ALBUQUERUQE MORRE AOS 45 ANOS VITIMA DE COVID 19

ESTAVA SE TRATANDO DO VÍRUS CHINÊS E INFELIZMENTE NÃO RESISTIU AS COMPLICAÇÕES.

A sociedade satubinhense foi pego de surpresa com a  triste notícia do falecimento do Ex-vereador e ex-presidente da câmara municipal, Roncinel de Albuquerque Pires. O ex- parlamentar se tratava do vírus chinês, durante o período de tratamento ele foi acometido por uma pneumonia e acitução se agravou ainda mais. Infelizmente no início da tarde desta terça-feira (05) não resistiu as complicações e faleceu no hospital de Caxias MA.  

Assim que souberam do acontecido familiares  se deslocaram até a cidade de Caxias para acompanhar o procedimento de praxe, não há  informações concretas sobre translado do corpo para sua cidade de origem, mas devido a distância e os protocolos sanitários o corpo deverá chegar em Satubinha nas primeiras horas da madrugada de quarta feira(06).

Roncinel de Albuquerque Pires, nasceu dia 05/ 11/1975, e hoje completaria  45 anos e dois meses de vida, ele era filho do ex-prefeito de Satubinha Antônio Martins, deixa e esposa e quatro  filhos,  Roncinel  teve três mandados de vereador e chegou a ser presidente do legislativo municipal, a última eleição que ele concorreu e foi eleito foi em 2012, sendo o 2º mais bem votado no município obtendo 293 votos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário