terça-feira, 12 de janeiro de 2021

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FABIANE BEATRIZ DA INÍCIO AS ATIVIDADES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM BOM LUGAR

A SECRETARIA ESTÁ LOCAIZADA EM UM NOVO ENDEREÇO RUA SÃO JOSÉ NO CENTRO DE BOM LUGAR.

A secretária da Assistência Social de Bom Lugar Fabiane Beatriz, Deu início ao atendimento à população na manhã desta segunda-feira (11), a secretaria em um novo endereço Rua São José no centro de Bom Lugar abriu com um belo café da manhã. 

A secretária recebeu as visitas de vereadores e da Prefeita do Município Marlene Miranda e vice Irmã Rosinha. A mesma conheceu os setores de atendimentos e disponibilizou total apoio à secretaria naquilo em que for necessário para um ótimo desempenho no trabalho.

A secretária Fabiane Beatriz falou em trabalhar com análise, elaboração, coordenação e a execução de planos para que as políticas e direitos sociais sejam acessíveis para a população em geral. Tudo que está presente na aplicação das demandas envolvendo educação, saúde, previdência, habitação e cultura para a sociedade. Orientações sobre direitos e informações para que sejam feitos os encaminhamentos necessários, para que as pessoas possam obter uma condição plena e satisfatória de vida, conforme indica a Constituição Federal. 

Fabiane Informou ainda ao site que até quinta-feira (14) estará com todos os setores da secretaria funcionando normalmente.








ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL


Nenhum comentário :

Postar um comentário