quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA E PAISSAGISMO SEGUEM EM RÍTIMO ACELERADO PELA PREFEITURA DE PAULO RAMOS

 É ASSIM QUE O GOVERNO DO POVO, TRABALHA POR UMA CIDADE DE TODOS!

          

PAISAGÍSMO

Objetivando melhorar o escoamento dos esgotos, evitar problemas de contaminação através de enchentes em períodos invernosos e de chuvas fortes, assim como beneficiar com melhor aspecto paisagístico através de trabalhos na infraestrutura, a Prefeitura está fazendo a limpeza das sarjetas na rua Desembargador Sarney no centro da cidade!

Com a limpeza das sarjetas, evita-se problemas que normalmente são gerados em períodos de chuvas intensas, quando sarjetas e esgotos, assim como bueiros não são limpos. É assim que o governo do povo, trabalha por uma cidade de todos!

 

INFRAESTRUTURA RECUPERADA

Visando melhorar a trafegabilidade e acesso de veículos sem grandes transtornos, a Prefeitura de Paulo Ramos, intensificou os serviços de recuperação das estradas da Zona Rural. Com a ação, os moradores, assim como condutores de veículos, terão melhores oportunidades de ir e voltar, da zona rural a urbana e da urbana à rural com mais tranquilidade. Outro grande benefício será para as crianças e jovens, que agora terão oportunidade de chegarem às escolas sem atrasos, pois com a qualidade nas estradas, os veículos de transporte escolar fluirão com mais eficiência.

Prefeitura de Paulo Ramos:

Governo do povo, cidade de todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário