quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

TARDE SANGRENTA EM LAGO DA PEDRA DOIS HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA

INFORMAÇÕES PRELIMINARES, EXECUTARAM DUAS PESSAS A BALA E TENATRAM MATAR OUTRA. 

A tarde desta quinta feira (28), foi registrado  dois homicídios e uma tentativa no bairro Serra Dourada na Cidade de Lago da Pedra. A vítima que sofreu a tentativa foi socorrida as presas para o hospital de Lago da Pedra e em seguida encaminhada para um hospital de Bcabal.

 

A polícia foi informada  por populares vizinhos das vítimas acerca de "um carro que tinha passado na rua e atirado em duas pessoas", estes solicitaram a presença da polícia pois não teriam coragem de adentrar o interior da residência. 

A guarnição  foi  até o local citado, constatando a veracidade dos fatos, lá encontrando três corpos ensanguentados, um deles ainda com vida, momento ao qual fora passado o rádio para a central para que essa acionasse o SAMU.

VITIMAS

Patrícia Gomes da Silva(baleada)

Leonardo dos santos Silva (19 anos) veio a óbito.

uma mulher ainda não identificada também foi a  óbito.


No local do fato fora encontrado capsulas de .40. Segundo relato da vizinhança, um carro de porte pequeno e cor  branca, provavelmente um gol, de onde os indivíduos desceram armados, invadiram a casa e alvejaram quem estava dentro, vindo dois a óbito imediatamente e outro foi encaminhado ao hospital.


Nenhum comentário :

Postar um comentário