ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 31 de janeiro de 2021

VIOLÊNCIA DESENFREADA IRMÃOS SÃO EXECUTADOS EM LAGO DA PEDRA

 NO LOCAL FOI ENCONTRADO DROGAS,  ASSASSINATOS COM CARACTERÍSTICAS DE ACERTOS DE CONTAS 

O duplo homicídio ocorreu na tarde deste sábado (30), em um estabelecimento comercial denominado "Bar da Morena", localizado na travessa Bandeirantes, bairro Waldir Filho em Lago da Pedra - MA.


As vítimas foram identificadas como Sirlande Castelo Sousa, de 34 anos de idade, e Francisco Castelo de Sousa, de 37 anos. Segundo informações, era por volta das 17h40min, quando cerca de três elementos, um deles usando capuz, chegaram em um carro, foram até o bar, e efetuaram vários disparos de arma de fogo nas vitimas. 

                                          

Sirlande foi atingida por 04 (quatro) disparo, sendo atingida na região peitoral, na lombar, e 02 (duas) perfurações no crânio. Já seu irmão Francisco foi alvejado com um tiro na face. Ainda de acordo com relatos de populares, Francisco Castelo era morador da cidade de Vitorino Freire, e estava em Lago da Pedra a cerca de uma semana visitando familiares.


Ao ser informada da ocorrência, a Polícia Militar de Lago da Pedra se deslocou até o local citado, constatando a veracidade dos fatos, lá encontrando dois corpos ensanguentados, já sem  vida, momento ao qual fora passado o contato  para  SAMU para recolher os corpos do local. Na residência da vítima foi encontrado um aparelho celular Samsung e 10 (dez) pedra de crack.

Os corpos  foram encaminhados ao hospital Serra de Castro para posteriormente sarem entregues aos familiares. O crime deste sábado tem as mesmas características do que vitimou três pessoas também em Lago da Pedra na última quinta-feira, dia 28 de janeiro. Reveja AQUI

Blog do Ricardo Farias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário