sábado, 13 de fevereiro de 2021

DEPUTADO JUSCELINO FILHO REALIZA REUNIÕES COM PREFEITOS E EX-PREFEITOS DO MA

O OBJETIVO DAS REUNIÕES FOI DISCUTIR AS NOVAS ESTRATÉGIAS PARA CONTINUAR LEVANDO BENEFÍCIOS AOS MORADORES DE VÁRIOS MUNICÍPIOS.

Na última quinta-feira (11) e manhã desta sexta-feira (12), o deputado federal Juscelino Filho vem realizando vários encontros com prefeitos e ex-prefeitos do Maranhão. O objetivo das reuniões foi discutir as novas estratégias para continuar levando benefícios aos moradores de vários municípios.

Os encontros aconteceram na sede do partido DEMOCRATAS (DEM), reunindo os prefeitos Adriano Freitas (São Vicente Férrer), Toinho Patioba (Gonçalves Dias), Ivo Rezende (São Mateus), Walter Azevedo (Sucupira do Riachão) e Vilson Soares (João Lisboa). Além disso, compareceram também os ex-prefeitos Laércio Arruda (Lago da Pedra), Vadilson Dias (Gonçalves Dias) e Miltinho Aragão (São Mateus).

"Nesse período em que muitos prefeitos estão nos primeiros meses de suas gestões, é decisivo manter forte nosso vínculo a fim de levar melhorias para os municípios. Continuar estabelecendo diálogo com as antigas lideranças também se faz necessário a fim de redefinir nossas estratégias e estabelecer os melhores caminhos para beneficiar a população", disse o deputado.

O deputado Juscelino Filho possui um importante histórico de prestar diversos benefícios para a população maranhense e várias regiões, não só na área da saúde (que é sua especialidade como médico), mas também em outros setores.

Toinho Patioba e ex-prefeito Vadilson,do município de Gonçalves Dias


Prefeito Ivo Rezende e ex-prefeito Miltinho Aragão, de São Mateus do MA
Prefeito Walter Azevedo de Sucupira do Riachão
Prefeito de João Lisboa, Vilson Soares



Prefeito Adriano Freitas e São Vicente Férrer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário