quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

LAGO DA PEDRA DIVULGA RESULTADO DE SELEÇÃO PARA ASSESSOR DE JUIZ

O CANDIDATO WESCLEY PAZ SOUSA, ALCANÇOU O PRIMEIRO LUGAR NA SELEÇÃO DENTRE OS ONZE CANDIDATOS CLASSIFICADOS.

A 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra divulgou, nesta quarta-feira, 10, o Edital-1VLP – 1/2021, com o resultado final do processo seletivo iniciado nos dias 15 e 16 de dezembro de 2020, para o provimento de um cargo em comissão de Assessor de Juiz B – Entrância Intermediária ((Edital-1VLP – 32020), de livre nomeação e exoneração, destinado a bacharéis em Direito. 

O candidato Wescley Paz Sousa, alcançou o primeiro lugar na seleção dentre os onze candidatos classificados, com a nota 8,1 no conjunto de provas aplicadas pelo juiz Marcelo de Sousa Farias, organizador do teste, e equipe. 

O resultado, por ordem de classificação, traz a nota final, que corresponde à média aritmética das notas das provas dissertativas, da entrevista pessoal e da prova de digitação. O primeiro classificado fica intimado a providenciar, no prazo de 48 horas contados do dia seguinte à publicação do resultado, os documentos da lista divulgada no Portal do Judiciário (http://www.tjma.jus.br/tj/visualiza/sessao/629/publicacao/420818). 

Caso não apresente a documentação nesse prazo, será convocado o candidato aprovado em segundo lugar e assim sucessivamente, até o preenchimento da vaga disponível. O Edital-1VLP – 1/2021, com o resultado do seletivo no Anexo 1, foi afixado na entrada do Fórum e divulgado na imprensa oficial.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça

Nenhum comentário :

Postar um comentário