sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

MARCIO JERRY DISCUTE OBRAS DE MELHORIAS PARA TRIZIDELA DO VALE-MA

EM PAUTA, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E A IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO.

Na tarde desta quinta-feira (11), o deputado federal e secretário das cidades, Márcio Jerry esteve reunido com as lideranças políticas de Trizidela do Vale, vereador Naldo do Morro (PCdoB), suplente de vereador, Polax (PCdoB), a presidente do partido PCdoB, Ana Cláudia e o assessor da Secretaria de Estado e Comunicação (SECAP), Lúcio Maia.

As pautas centrais da reunião foram as ações da Secid no município, dentre elas, a pavimentação asfáltica e a implantação de sistemas de abastecimento de água no município.

“Só temos de agradecer a atenção do secretário adjunto da secretaria de estado da agricultura familiar (SAF), Mávio Rocha e ao secretário das cidades, Márcio Jerry pela luta e dedicação em busca de trazer melhorias para os municípios. Precisamos melhorar a qualidade de nossas estradas, bem como implantar o abastecimento de água em nossa cidade. Com essa parceria nosso município se desenvolverá cada vez mais. Trabalharei em apoio ao governo Flávio Dino e em prol do crescimento do partido ao qual luto e defendo", afirmou o vereador Naldo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário