segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

PREFEITO ADAILSON MACHADO FAZ ENTREGA DE NOVA UBS NO BAIRRO RAPINA EM PAULO ARMOS

A ENTREGA DA NOVA UBS,  FOI REALIZADA NESTA SEGUNDA FEIRA (01) E REUNIU PROFISSIONAIS DE SAÚDE, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS,  VEREADORES E POPULARES.

Em evento realizado na  manhã de segunda-feira (01/02), o prefeito Adailson Machado(PP) entregou mais uma obra à população de Paulo Ramos, especificamente aos moradores do Bairro  Rapina, que agora poderão contar com uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS).

 

A inauguração  reuniu alguns populares e contou com a presença do prefeito Adailson Machado, da secretária de saúde e primeira dama Dulce Maciel, que coordena os trabalhos na pasta da saúde, como também os  vereadores Afrânio do Léo,  Julinho, Sabóia Júnior, além das também vereadoras Nalvinha Torquato, Patrícia do Efim

Na  Solenidade, foram apresentados pela Secretária de Saúde, os profissionais que irão atender a partir de hoje na UBS da Rapina, os moradores da cidade.

Na sua fala, a Secretária de Saúde, Dulce Maciel, disse que “ os profissionais de saúde estarão ali empenhados para atender a população”.

O Prefeito Adailson desejou um ótimo trabalho aos profissionais e enfatizou o compromisso dele e de toda sua equipe em busca melhorias constantes a Paulo Ramos.


PREFEITURA DE PAULO RAMOS

Governo do povo, cidade de todos

Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário :

Postar um comentário