sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

SEDUC ABRE SELETIVO COM 984 VAGAS PARA PROFESSORES ATUAREM EM ESCOLAS INDÍGENAS

INSCRIÇÕES PARA SELETIVO SERÃO REALIZADAS A PARTIR DAS 00:00H DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (16) ATÉ AS 23H59 MIN DO DIA 19 DE FEVEREIRO DESTE ANO, POR MEIO DO SITE DA SEDUC.

A secretaria estadual de educação (Seduc) divulgou edital do processo seletivo para contratação temporária de professores para atuarem nas escolas indígenas. Ao todo estão sendo ofertadas 984 vagas, além de cadastro de reserva, para atuarem na Educação Básica, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e ensino Médio Regular, nas Escolas estaduais indígenas em 18 municípios maranhenses.

As inscrições para o seletivo serão realizadas a partir das 00:ooh da próxima terça feira (16) até as 23h59 min. do dia 19 de fevereiro deste ano, por meio do site da Seduc. 

As vagas estão abertas para as cidades de Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Arame, Barra do Corda, Fernando Falcão, Grajaú, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Amarante, Lajeado Novo, Montes Altos, Bom Jardim, Araguanã, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário