quinta-feira, 4 de março de 2021

APÓS PEDIDO DE YGLÉSIO, GOVERNO PRORROGA VENCIMENTO DO PAGAMENTO DO IPVA

NA INDICAÇÃO, O DEPUTADO DESTACA A NECESSIDADE DESSE TIPO DE SUPORTE AO CIDADÃO, EM FUNÇÃO DO ATUAL CENÁRIO, EM QUE AS PESSOAS TIVERAM SEUS RENDIMENTOS REDUZIDOS

Yglésio solicitou prorrogação do prazo para pagamento do IPVA e Governo do Estado acatou

O pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), que venceria nos próximos dias, foi prorrogado pelo Governo do Maranhão por mais 30 dias. A notícia foi veiculada nas redes sociais do deputado estadual Yglésio Moyses (PROS,) na manhã desta quinta-feira (4). A decisão do governo foi divulgada  após uma solicitação do parlamentar, por meio de Indicação.

Na Indicação, o deputado destaca a necessidade desse tipo de suporte ao cidadão, em função do atual cenário, em que as pessoas tiveram seus rendimentos reduzidos. Em suas redes sociais, o deputado comemorou a decisão do Executivo Estadual.

“O Governo do Estado acatou a nossa solicitação, feita pela Indicação 602/2021, que pediu o adiamento de cobrança do IPVA por mais 30 dias. Agradeço ao governador Flávio Dino pela sensibilidade neste momento de grave crise econômica”, disse.

Cota única

Com a prorrogação, os motoristas que optariam pelo pagamento em cota única, terão mais um prazo para se organizar e ter o desconto oferecido garantido. 

Segundo o calendário divulgado pelo Detran-MA, para veículos com final de placa 1 e 2, o prazo venceria amanhã, (05/3); 12/3 para placas com final 3 e 4; 19/3 para as placas com final 5 e 6; para os veículos com placa com final 7 e 8, o prazo seria no dia 26/3; no caso daqueles com final 9 e 0, o prazo seria no dia 30/3.

Na noite de quarta-feira (3), o deputado divulgou um vídeo reforçando o pedido ao governador, obtendo resultados positivos.

Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário