terça-feira, 2 de março de 2021

CÂMARA MUNICIPAL DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS APROVA SEIS REQUERIMENTOS NA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

AUTORES DOS REQUERIMENTOS SOLICITARAM AO EXECUTIVO MUNICIPAL, SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA, POÇO ARTESIANO, CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL E MURO DE ESCOLA.

A câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA, realizou mais uma sessão ordinária na noite de terça feira (02), sendo a 2ª deste ano, na pauta seis Requerimentos.

Como é de praxe o presidente da casa, vereador Enock Correa de Paula(PCdoB) iniciou a sessão ordinária, informando aos parlamentares a quantidade de matérias em pauta e especificando o autor e o  que se trata, ainda na fase inicial da sessão ele agradeceu a presença de todos e também destacou a presença do secretário municipal de educação e esposo da vereadora Branca Bringel, João Gomes e a presença de moradores do Bairro Santo Antônio que estavam na galeria assistindo a sessão.

Após a leitura e aprovação da ata da sessão anterior, o presidente ordenou que a 2ª secretária da mesa diretora , vereadora Branca Bringel (PCdoB)  fizesse a  leitura das matérias em pauta. Todos os Requerimentos foram apresentados separadamente em plenário, discutidos e em seguida aprovados.

A sessão contou com a presença de todos os parlamentares, dos 11 representantes  do povo,  seis apresentaram Requerimentos.

O vereador  Antônio José de Barros(PCdoB) autor do Requerimento 002/2021,  solicitou ao Executivo municipal que seja feito uma operação tapa buraco na estada do povoado Centro do José Rodrigues.

O Requerimento 001/2021 apresentado pelo vereador Marcos Antônio de Oliveira Araújo (PL) solicita ao prefeito municipal Glauber Azevedo, que adquira um terreno para construção de um campo de futebol para a população dos Bairros Residencial Primavera e Sagrado Coração de Jesus.

A construção de um muro na escola Frei Filipe no Residencial Primavera, foi uma solicitação feito  pelo vereador Cláudio Silva Conceição(PCdoB), através do Requerimento 001/2021.

A vereadora Elizabete da Silva Lázaro (PL) é autora do Requerimento 001/2021, a parlamentar fez a solicitação ao Poder Executivo municipal que seja feito uma nova base e colocada uma nova caixa d’água no Alto da Torre que abastece a população do Bairro Pé de Pequi.

O parlamentar José Pereira Magalhães Neto (PDT), solicitou através do Requerimento 001/2021, que a prefeitura execute obras de recuperação de sarjetas e meio fio nas Ruas Gonçalves Dias e Rua do Sossego.

Atendendo reivindicação dos moradores do Bairro Santo Antônio (Caema), o vereador Fábio Almeida dos Santos (PL)  apresentou o Requerimento 001/2021,  ao prefeito Glauber Azevedo que seja feito um sistema de abastecimento de Água com poço artesiano e caixa d’água.

Nenhum comentário :

Postar um comentário