sexta-feira, 26 de março de 2021

GOVERNADOR NEWTON BELLO É CONTEMPLADO NO PROGRAMA MINHA CASA MELHOR

 O SORTEIO SERÁ NESTE SÁBADO (27), TRANSMITIDO AO VIVO, NO PROGRAMA DAQUI, DA TV MIRANTE, E NAS REDES SOCIAIS DO GOVERNO DO MARANHÃO.

Famílias em Governador Newton Bello  terão muito que comemorar e se alegrar. O município é um dos contemplados no programa Minha Casa Melhor, do Governo do Estado. O programa vai destinar a cada família beneficiada um cartão de débito, no valor de R$ 600, para compra de móveis, eletrodomésticos, utensílios domésticos e gás de cozinha. O sorteio será neste sábado (27), transmitido ao vivo, no programa Daqui, da TV Mirante, e nas redes sociais do Governo do Maranhão.

O prefeito Roberto do Posto, parabenizou a ação estadual e frisou o beneficio que virá às famílias que mais precisam. “Nossa cidade ser contemplada é uma alegria. Esse programa atende demandas importantes para qualquer família e significa garantia de cidadania e dignidade. Com esse valor, as famílias vão poder comprar itens que vão lhes dar uma melhor qualidade e condições melhores de vivência e conforto em suas casas”, reforçou Roberto do Posto. Serão 100 famílias sorteadas na cidade.

Os produtos podem ser comprados utilizando o cartão em estabelecimentos comerciais de todo o Maranhão, previamente cadastrados no programa. Após o sorteio, o selecionado vai ganhar um cartão de débito, com o total de R$ 600 para comprar diversos itens para sua casa. O cartão tem validade de 90 dias, após o recebimento. Os lojistas cadastrados recebem o valor em conta bancária.

O Minha Casa Melhor vai contemplar 45,6 famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Quem recebe Bolsa Família também entra automaticamente. Não há necessidade de inscrição. Os demais municípios que entram no sorteio deste sábado são Santa Inês, São João do Caru, Bom Jardim, Monção, Pindaré Mirim, Tufilândia e Igarapé do Meio.

 Asscom.

Nenhum comentário :

Postar um comentário