ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 1 de março de 2021

ITERMA ENTREGA MAIS DE 150 TÍTULOS DE POSSE EM BURITICUPU E SANTA LUZIA

A PARTIR DA ENTREGA DO TÍTULO, OS MORADORES PASSAM A SER LEGALMENTE PROPRIETÁRIOS DE SEUS IMÓVEIS, ANTES IRREGULARES.

Entrega de Títulos de Domínio na STTR de Buriticupu

O Instituto de Colonização e Terras do Maranhão(Iterma), segue avançando no processo de regularização fundiária no Maranhão.

O diretor de Recursos Fundiários, Anderson Ferreira, acompanhado do coordenador, Paulo Sérgio, e servidores do Instituto, estiveram nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, nos municípios de Buriticupu e Santa Luzia, onde realizaram a entrega de 170 Títulos de Domínio de Posse a produtores rurais. 

A partir da entrega do título, os moradores passam a ser legalmente proprietários de seus imóveis, antes irregulares.

No município de Buriticupu, as entregas aconteceram na comunidade Vila do Pindaré, e no STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, onde contou com a presença da presidente Fábia Ferreira Sousa.

Entrega de Títulos de Domínio em Santa Luzia

 Em Santa Luzia, o diretor de Recursos Fundiários, Anderson Ferreira, realizou a entrega de dezenas de Títulos de Domínio no povoado Brejo dos Caboclos e na Comunidade Maguari.

Além do diretor do Iterma, e do coordenador Paulo Sérgio, estiveram presentes na cerimônia simbólica de entrega os servidores Pereira, Denise, Teresinha, o líder do município Clemente Bezerra, e o secretário de Agricultura da cidade de Tufilândia, Valdinar da Conceição.

A regularização, além de trazer segurança jurídica, permite o acesso a financiamentos bancários, entre outros benefícios, frisou o diretor de Recursos Fundiários, Anderson Ferreira.


Iterma 


Nenhum comentário :

Postar um comentário