sexta-feira, 12 de março de 2021

PREFEITO DE PAULO RAMOS ADAILSON MACHADO E PRIMEIRA DAMA DULCE MACIEL RECEBEM ALTA APÓS TRATAR COVID

O CASAL PASSOU DUAS SEMANAS ACOMETIDO PELO VÍRUS. 

    

O prefeito Adailson Machado e a primeira dama, Dulce Maciel, após dias hospitalizados para tratar da Covid-19 receberam, nesta sexta-feira (12) alta hospitalar.

O prefeito e primeira dama de Paulo Ramos receberam o diagnóstico da doença há cerca de duas semanas atrás. Tão logo o recebimento do resultado, testando positivo para Covid-19, ambos ficaram por alguns dias em quarentena em casa, porém após evolução, tiveram que ser internados no Hospital Português em São Luís.

A boa notícia da recuperação do casal foi recebida com alegria pela população de Paulo Ramos que estava preocupada com a saúde dos seus gestores. Adailson Machado está em seu primeiro mandato na cidade, após vencer o pleito eleitoral de 2020. Seu trabalho já é visto positivamente por grande parte da população. Dulce Maciel além de primeira dama do município, é também titular da pasta da saúde e assim como o esposo, vem realizando um trabalho diferenciado na cidade. Os dois se encontram em repouso para seguir alguns cuidados recomendados pelo médico. 

A pandemia por Covid-19 está em alta em todo o país, por isso Adailson Machado alerta para manter os cuidados de biossegurança em dias: usar máscara, álcool em gel e manter distanciamento social continua sendo ainda as melhores medidas.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário