ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 5 de março de 2021

PRIORIDADE DO DESEMBARGADOR JOAQUIM FIGUEIREDO É A SAÚDE DOS SERVIDORES

EM REUNIÃO COM O SINDICATO DA CATEGORIA, PRESIDENTE REAFIRMOU COMPROMISSO.

Reunido com representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e MPU no Maranhão (Sintrajufe) na manhã desta sexta, 5 de março, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Joaquim Figueiredo, antecipou que ainda hoje baixará, em conjunto com a Corregedoria, Portaria que tratará da suspensão do expediente presencial entre os dias 8 e 17 de março, podendo ser prorrogada a depender da evolução da doença.

“Reitero minha demonstração inequívoca de que estamos imbuídos dos melhores propósitos para que tenhamos um tribunal acima de tudo humanizado. Comunico ainda que transição entre a presidência anterior e a atual foi feita com tranquilidade em que pude tomar conhecimento de tudo que ocorre no Regional. Dessa forma, sei o que pode ser alavancado, setores que necessitam de investimento, pensando na melhoria dos índices da gestão e que a saúde é uma prioridade”, destacou o presidente.

A reunião com o Sintrajufe ocorreu por videoconferência a pedido da entidade que, em ofício, também solicitou a suspensão, de imediato, das atividades presenciais por 30 dias, inclusive plantões. Que qualquer atitude de retorno deve levar em consideração critérios técnicos da Organização Mundial de Saúde, das autoridades e especialistas na área de saúde, baseada em dados estritamente científicos, e levando em consideração a realidade local.

Do TRE, participaram da videoconferência o diretor-geral Luann Matos, os assessores Gilson Borges e Alessiane Guimarães, o secretário de Gestão de Pessoas Guilberth Garcês e a coordenadora de Planejamento, Estratégia e Gestão Karla Abdala. Do Sindicato estavam presentes online os coordenadores Gisélia Castro (Geral), Saulo Arcangeli (Geral) e Fredson Sousa (Jurídico).


TRE/MA

Nenhum comentário :

Postar um comentário