terça-feira, 30 de março de 2021

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PAULO RAMOS JUNTAMENTE COM O PREFEITO ADAILSON MACHADO RECEBERAM UMA PATRULHA MECANIZADA COMPLETA DA CODEVASF

 ADAILSON MACHADO RATIFICOU SEU COMPROMISSO DE CONTINUAR MANTENDO  O BOM RELACIONAMENTO COM O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS.

Na manhã de terça -feira (30), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paulo Ramos esteve acompanhado do prefeito Adailson Machado na CODEVASF – (Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco) recebendo uma patrulha mecanizada completa para atender as necessidades dos nossos agricultores e sócios da entidade.

O prefeito Adailson Machado esteve presente  participando  da solenidade de entregue, falou da alegria de estar participando de um ato que jamais na história da entidade em Paulo Ramos tinha acontecido. Disse também que na sua gestão sempre irá manter o bom relacionamento com o sindicato dos trabalhadores rurais em busca de mais benéfico igual ao de hoje para atender as necessidades dos nossos agricultores.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário