quinta-feira, 4 de março de 2021

VEREADOR FÁBIO ALMEIDA ATENDE PEDIDO DOS MORADORES DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO E SOLICITA AO PREFEITO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

EM FORMA DE AGRADECIMENTO AO VEREADOR , MORADORES DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO ESTIVERAM PRESNETE NA SESSÃO 

Vereador Fábio Almeida 
O vereador Fábio Almeida dos Santos (PL), atendendo reivindicação dos moradores do Bairro Santo Antônio (Caema), na sessão ordinária realizada na última terça feira (02) solicitou ao prefeito Glauber Azevedo, através do Requerimento 001/2021,  que seja feito um sistema de abastecimento de Água com poço artesiano com estrutura e caixa d’água, a matéria foi discutida e aprovada por unanimidade.

Em vista ao Bairro, o  parlamentar ouviu atentamente os moradores e todos foram unanimes sobre a  referida reinvindicação.

Na justificativa Fábio Almeida disse que a construção de um sistema de abastecimento d’água no Bairro Santo Antônio  vai por  fim ao sofrimento de todos os moradores da localidade.

Em forma de agradecimento ao parlamentar, moradores do Bairro Santo Antônio estiveram presente na galeria da câmara municipal assistindo a sessão e ficaram felizes quando o Requerimento foi aprovado. Fábio Almeida fez sua parte que é apresentar Requerimento atendendo solicitação do povo, agora depende do prefeito municipal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário