ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 10 de março de 2021

YGLÉSIO VOLTA A PEDIR ADICIONAL DE 40% PARA A SAÚDE ESTADUAL

 A SOLICITAÇÃO VEM SENDO FEITA PELO PARLAMENTAR HÁ ALGUMAS SEMANAS

A pauta sobre o adicional de 40% para os profissionais da área da saúde estadual voltou à Assembleia Legislativa na manhã de terça-feira (9), durante discurso do deputado Yglésio Moyses (PROS). A solicitação vem sendo feita pelo parlamentar há algumas semanas. Yglésio destacou que já dialogou com algumas autoridades sobre o assunto.

“Defendo a volta do adicional de 40% para os demais profissionais (não médicos) de saúde, pois o pessoal está sobrecarregado. Já conversamos com o secretário Carlos Lula, com Marcos Grande e com o governo, via redes sociais”, disse.

No ano passado, no auge da primeira onda da Covid-19, Yglésio solicitou ao Governo do Estado que concedesse o adicional de 40% aos profissionais da saúde e teve sua indicação acatada pelo Executivo Estadual.

Os profissionais receberam um aumento de 40% em seus vencimentos por três meses. Agora, com a situação significativamente pior do que a do ano passado, o deputado tem chamado a atenção não somente para o adicional, mas para a volta do Hospital de Campanha em São Luís


Assecom-Dep. Yglésio Moises

Nenhum comentário :

Postar um comentário