quarta-feira, 7 de abril de 2021

CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI QUE INCLUIRÁ ENCENAÇÃO “PAIXÃO DE CRISTO” PATRIMÔNIO CULTURAL E IMATERIAL DO MUNICÍPIO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

ALÉM DO PROJETO DE LEI, TAMBÉM FORAM  DISCUTIDOS  E APROVADOS CINCO REQUERIMENTOS.

2ª Sec. Branca Bringel             Pres. Enock Correa de Paula         1º Sec. Américo Sousa
Em pauta (06) matérias, um Projeto de Lei e cinco Requerimentos  foram discutidos e aprovados na sessão ordinária realizada na última terça-feira (06), na Câmara Municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA, sob o comando do presidente vereador Enock Correa de Paula(PCdoB).

O Projeto de Lei 001/2021 de autoria do vereador  Marcos Paraíba(PL) Declara a encenação da paixão de CRSITO da Pastoral da Juventude, como Patrimônio Cultural e Imaterial de Olho d’Água das Cunhãs e dá outras providências. A matéria foi amplamente discutida e aprovada por unanimidade.

Em pauta mais cinco Requerimentos, o vereador  Antônio Piauí (PL) solicitou ao Poder Executivo a pavimentação asfáltica ou calçamento em 13 Ruas no Povoado Cento do José Rodrigues. Rua Antônio Tomaz, Rua São Raimundo, Rua Antônio Café,  Rua São Francisco, Rua Santo Antônio, Rua Sossego, Travessa  São José, Rua do Cajueiro, Rua Pedro II, Rua Fazenda, Rua da Mangueira, Rua do Meio e Rua do Fio.  

Requerimento apresentado pelo vereador Fábio Almeida(PL), solicita da prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs MA, que viabilize serviços de manutenção com substituição de alguns postes públicos de ferro localizados no centro da cidade.

A vereadora Bete Silva(PL) é autora do Requerimento que solicita ao governo municipal, o recapeamento asfáltico nas ruas João de Deus, São José e Treze de Maio, localizadas no Bairro Novo.

O requerimento que trata sobre a construção de uma nova base e substituição da caixa d’água no Bairro Alto da mangueira em Centro do José Rodrigues, foi apresentado pela vereadora Branca Bringel (PCdoB).

Claudio do Mutirão(PCdoB), o parlamentar apresentou Requerimento que trata sobre a construção de sete(07) redutores de velocidade de veículos (quebra-molas), na MA 008 no trecho entre a Fazenda Sergipe ao Povoado Velosiana. Todas as matérias foram amplamente discutidas e aprovadas por unanimidade.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário