quarta-feira, 28 de abril de 2021

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS E RECEPERA CELUARES TOMADOS DE ASSALTO

COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, O CONDUZIDO FOI PEGO EM ATITUDE SUSPEITA COM SIMULACRO E UMA FACA ESCONDIDA NA MOTO.

      

Na noite de terça feira(27), por volta das 19h:00, a Polícia Civil do Maranhão por intermédio da delegacia de Olho d'Água das Cunhas, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de F. S . M, de 23 anos, pela prática de crime de roubo, fato este ocorrido no dia 12 deste mês.

O suspeito, que já tem passagens por roubo e tráfico de drogas, foi surpreendido  pelos investigadores da Polícia Civil na posse de um simulacro de arma de fogo e uma faca grande, momento em que trafegava em uma motocicleta pelas ruas do município .

Após ser abordado na Avenida Salomão Alves Costa e conduzido pra delegacia, foi cumprido o mandado de prisão que havia acabado de ser expedido pelo juízo da comarca .

Além disso, dando continuidade ao trabalho de repressão aos crimes de roubo de aparelhos celulares neste município, ainda na data de ontem(27), foram recuperados mais 2 aparelhos celulares que haviam sido subtraídos recentemente, totalizado  até o momento 7 aparelhos já recuperados no mês de abril e um total de 12 celulares recuperados ao longo do ano de 2021, objetos estes que foram todos restituídos aos seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário