sábado, 24 de abril de 2021

GOVERNO FEDERAL ATENDE PEDIDO DE JUSCELINO FILHO E INCLUI ATLETAS QUE VÃO PARA OS JOGOS DE TÓQUIO NO PLANO DE VACINAÇÃO

FICO FELIZ QUE ESSE IMPORTANTE PLEITO TENHA SIDO ATENDIDO E  FRISEI AO MINISTRO  MARCELO QUEIROGA A NECESSIDADE DE ACELERARMOS A VACINAÇÃO EM MASSA DOS BRASILEIROS, DISSE O PARLAMENTAR.

O deputado Federal, Juscelino Filho (DEM-MA), comemorou nessa sexta-feira (23) a decisão do Governo Federal de incluir, no Plano Nacional de Imunização, os atletas que representarão o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, em julho deste ano.

"Soube há pouco que o Governo Federal vai vacinar todos os atletas olímpicos e paralímpicos que vão para os Jogos de Tóquio, em julho. No final de março, após receber um pedido dos maranhenses que representarão o Brasil no Japão, levado a mim pelo secretário de Esportes de São Luís, Ricardo Diniz, apresentei a demanda ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Fico feliz que esse importante pleito tenha sido atendido! Na mesma reunião, é bom lembrar, frisei a ele a necessidade de acelerarmos a vacinação em massa dos brasileiros", destacou o parlamentar.

O parlamentar também pediu informações sobre outras ações de enfrentamento à pandemia e apresentou algumas demandas, como o fornecimento de respiradores e outros equipamentos para São Luís.

Nenhum comentário :

Postar um comentário