terça-feira, 27 de abril de 2021

PREFEITO DE PRESIDENTE MÉDICE, PRES. DA CÂMARA E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS APRESENTAM DEMANDAS PARA MÁVIO ROCHA E MÁRCIO JERRY

ENTRE AS REIVINDICAÇÕES  CALÇAMENTO, REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE ÁREAS DA ZONA URBANA E CONSTRUÇÃO DE UMA AGROINDÚSTRIA DE BENEFICIAMENTO DE MANDIOCA E PRODUÇÃO DE FARINHA.

Na segunda-feira (26), o secretário Adjunto da Saf, Mávio Rocha, esteve empenhado em articulações e reuniões no sentindo de contribuir para que ações governamentais voltadas ao desenvolvimento das cidades, cheguem até os municípios, principalmente aos mais carentes.

Nesta ordem, Mávio Rocha esteve na Secid com o Secretário  Márcio Jerry, o prefeito de Presidente Médice , Caçula Coelho, e secretário de finanças, João Coelho.

Na oportunidade, pleitearam e foram atendidos em suas demandas com a reforma da praça da cidade, o asfaltamento de ruas da zona urbana e o calçamento de ruas de povoados.

Em outro momento ainda com o Secretário da Secid Márcio Jerry, em conjunto com o presidente da Câmera Enock Correa de Paula, e o ex -vereador e atual secretário da  Defesa Civil do município de Olho d'Agua das Cunhãs, João Sérgio, ambos do PC do B, entregaram pauta ao Secretario contendo reivindicações para o município, referentes a serviços de calçamento de ruas da zona rural, regularização fundiária de áreas da zona urbana e construção de uma agroindústria de beneficiamento de mandioca e produção de farinha.

Ao final, o Secretário Márcio Jerry em conjunto com Mávio Rocha se comprometeu em acolher e dar os encaminhamentos necessários para o atendimento às demandas apresentadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário