domingo, 25 de abril de 2021

OLHODAGUENSE SEU ZÉ QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NO MATAGAL

NO LOCAL FOI ENCONTRADO UM RECIPIENTE COM GASOLINA E UM ISQUEIRO.

Populares encontraram na manhã de hoje (25) no matagal localizado próximo ao Bairro Santo Antônio, o  corpo do olhodaguense  José Maria Sousa popularmente conhecido como Seu Zé

Ele estava desaparecido desde sexta-feira(23), ele teve o corpo incendiado. Familiares e amigos tinham postado em rede social comunicando o desaparecimento do homem, no comunicado dizia que ele sofria com problemas mentais.

 A motivação e autoria  da morte ainda são desconhecidas, ao lado do corpo foi encontrado um recipiente com um pouco de gasolina e um isqueiro, algumas pessoas suspeitam que ele possa ter recorrido ao suicídio ateando fogo no próprio corpo, homicídio não está descartado.

Após se informado sobre o achado do corpo, o vereador Fábio Almeida foi quem acionou  o hospital municipal, o o município atendeu a solicitação,  foi feito  o  recolhimento  do corpo e realizou o procedimento de praxe inclusive com doação do caixão e depois liberou para os familiares, o caixão foi transportado no carro do vereador Fábio Almeida.

Desde quando Seu Zé foi dado como desaparecido(23), o vereador Fábio Almeida ajudou no trabalho de localização e divulgação do caso nas redes sociais. O parlamentar lamenta a morte do olhodaguense e se solidariza com a família enlutada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário