segunda-feira, 19 de abril de 2021

PECUARISTA E TÉCNICO ELETRÔNICO CHICO DO RÁDIO FALECEU EM SÃO LUÍS VÍTIMA DA CONVD 19

          CHICO DO RÁDIO TINHA 71 ANOS DE IDADE, DESCANSE EM PAZ AMIGO.

A Cidade de Olho d’Água das  Cunhãs MA, está de luto, faleceu nesta segunda feira(19), o Sr. Francisco Vaz de Sousa 71 anos. Carinhosamente chamado por Chico do Rádio, ele foi acometido pela covid 19, e estava em tratamento em um hospital da capital, nas últimas 24 horas seu estado de saúde se agravou, a equipe médica fez o possível mas infelizmente Chico do Rádio não resistiu as complicações do vírus chinês e foi a óbito.

Casado com Dussulina,  Chico do Rádio é Pai de Duciane Sousa e  dos empresários Franciano Sousa do Posto FS e Fábio Sousa da Loja Multsom. Cearense, natural da Cidade de General Sampaio, Francisco Vaz de Sousa, nos anos 80 ganhou fama de melhor técnico eletrônico de Olho d’Água das Cunhãs e região, profissão que tinha retornado os trabalho recentemente.

Nos anos 90 montou a primeira rádio na cidade, rádio Olho d’Água fm, e em 2008 montou a 1ª tv em solo olhodaguense, a tv tinha  o mesmo nome da rádio. Era um homem apaixonado pelo rádio, e não se conformou em somente consertar os aparelhos, ele se sentiu realizado quando colocou a emissora de rádio no ar. 

Chico do Rádio também teve uma passagem rápida na política, foi candidato a vice prefeito em 1996, na chapa encabeçada pelo então candidato a prefeito  Riba Lopes, foi uma eleição que não lograram êxito. 

Após a tentativa na política, ele continuou sua rotina normal de trabalho, cuidando da propriedade e trabalhando na profissão que fazia com muita satisfação  consertar aparelhos eletrônicos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário