terça-feira, 27 de abril de 2021

VEREADOR JÚNIOR PASSOS PARTICIPA DE REUNIÃO COM GLAUBERT CUTRIM E TRATAM SOBRE AÇÕES PARA BOM LUGAR E APOIO EM 2022.

GLAUBERT CUTRIM É UM DEPUTADO ATUANTE,  BOM LUGAR PRECISA TER COMO  REPRESENTANTE DESSE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA” DISSE O VEREADOR.

Na manhã desta terça-feira  (28) o experiente vereador de Bom Lugar MA, Júnior Passos (Republicanos), foi recebido pelo deputado estadual Glaubert Cutrim  em seu  escritório político na capital São Luís. Na pauta trataram de vários assuntos,  demandas de ações para o município e dialogaram positivamente sobre apoio ao deputado nas eleições do ano que vem em  Bom Lugar.

Após a reunião, o  ex-presidente da câmara Júnior Passos,  saiu otimista com a conversa que teve com o deputado, “Há muito tempo venho acompanhando o trabalho do deputado Glaubert Cutrim , ele é um parlamentar atuante e com uma atenção especial às suas bases no interior do estado, é de um deputado assim que Bom Lugar precisa ter como  representante na Assembleia Legislativa” disse o vereador.

Nós do partido republicanos e outras lideranças iremos apoiar Glaubert Currim nas eleições do ano que vem, pontuou Júnior Passos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário