quinta-feira, 13 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E COLOCA NA CADEIA SUSPEITO DE PRATICAR DIVERSOS ASSALTOS EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

L.A.C.A  JÁ TINHA SIDO APREENDIDO QUANDO ERA ADOLESCENTE POR ROUBO E ESTE ANO JÁ RESPONDE A DOIS PROCESSOS POR CRIME SEMELHANTE.

Na manhã de hoje(13), dando continuidade ao trabalho de repressão ao crimes  praticados contra transeuntes, principalmente na modalidade roubo de aparelho celular, em Olho d’Água das Cunhãs MA, sob o comando do Delegado Alexandre Sermoud, a Polícia Civil do Maranhão cumpriu mais um mandado de prisão preventiva, dessa vez  em desfavor de L.A.C.A, 21 anos, suspeito de praticar diversos assaltos nesse município, principalmente contra mulheres.

L.A.C.A já tinha sido apreendido quando era adolescente por roubo e este ano já responde a dois processos por crime semelhante, investigações estas realizadas pela Polícia Civil, já concluídas e encaminhadas ao Poder Judiciário.

O preso foi encaminhado a unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá por prazo indeterminado, à disposição da justiça.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário