sábado, 22 de maio de 2021

OTHELINO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE ESCOLA E ANUNCIA ASFALTO PARA OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

EU NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR NO EX- PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA, ELE FAZ PARTE DESSA CONQUISTA, DISSE GLAUBER AZEVEDO.

Othelino participa de inauguração de escola e anuncia asfalto para Olho d
Othelino participa da cerimônia de descerramento da placa durante a inauguração da escola, ao lado do prefeito Glauber Azevedo e do deputado federal André Fufuca.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta sexta-feira (21), da inauguração da Escola Municipal Dr. Magno Bacelar, no povoado Telêmacos, em Olho d’ Água das Cunhãs. Na oportunidade, o chefe do Legislativo anunciou a chegada de uma nova etapa do Programa Mais Asfalto para a pavimentação de ruas na sede e no maior povoado da cidade. 

“Fizemos a indicação para o Governo do Estado e o governador Flávio Dino já autorizou. Olho d’ Água das Cunhãs será contemplada com R$ 1 milhão para a pavimentação de ruas na sede. Chegarão ainda, através de convênio, 2 km de bloquetes no povoado Bacuri”, explicou Othelino, ressaltando, em seguida, a importância de  inaugurar escolas. 

Presidente da Assembleia percorre as instalações da escola com o prefeito Glauber Azevedo
Presidente da Assembleia percorre as instalações da escola com o prefeito Glauber Azevedo

Segundo ele, é um dos maiores investimentos para as futuras gerações. “Certamente, um dos investimentos mais importantes do poder público é na educação , construindo escolas, valorizando os estudantes e professores e eu fico muito feliz de participar desse momento a convite do prefeito Glauber Azevedo”, completou. 

O prefeito da cidade, Glauber Azevedo, agradeceu o apoio, que tem resultado em benefícios à população. “A parceria do presidente Othelino tem sido fundamental. Dessa forma, com esta soma de esforços, faremos a melhor administração que nossa cidade já viu”, garantiu. 

No mesmo sentido,  manifestou-se o deputado federal André Fufuca. “Temos um parceiro muito grande do município, que é o presidente Othelino. Junto com o nosso empenho e o trabalho que já vem sendo realizado pela prefeitura, conseguiremos transformar Olho d’Água das cunhãs naquilo que a população sempre sonhou”, disse. 

Othelino discursa após a inauguração da Escola Municipal Dr. Magno Bacelar
Othelino discursa após a inauguração da Escola Municipal Dr. Magno Bacelar

Esporte 

Após visitar as instalações da escola, a comitiva, que contou também com a presença de vereadores e secretários municipais, seguiu para o estádio municipal, onde foram entregues kits esportivos aos representantes dos times de futebol amador da cidade. 

“Por solicitação do prefeito Glauber Azevedo, destinei emenda parlamentar para a aquisição de equipagens para os times. Sabemos que o futebol é a paixão nacional e esta é uma forma de incentivarmos a prática do esporte, fundamental para preservarmos nossa saúde”, ressaltou Othelino Neto. 

“Obrigado pelo incentivo ao esporte aqui na nossa cidade. Estou muito feliz , assim como os presidentes dos clubes e todos que participam dos campeonatos. Tenho certeza que a nossa parceria será duradoura” , agradeceu, mais uma vez, o prefeito Glauber.

Programação incluiu também entrega de kits esportivos a representantes dos times de futebol amador do município
Programação incluiu também entrega de kits esportivos a representantes dos times de futebol amador do município


 Jéssica Barros / Agência Assembleia

Nenhum comentário :

Postar um comentário